Volkswagen abre 80 vagas temporárias na fábrica de Taubaté
As inscrições devem ser feitas pela internet de 2 a 8 de março


As vagas temporárias são na área operacional
Reprodução/Volkswagen
A fábrica da Volkswagen de Taubaté está com seleção aberta para contratação de 80 funcionários temporários. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da empresa no período de 2 a 8 de março.
De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), as vagas foram criadas após a aprovação do acordo que estabelece a implantação da plataforma MQB e produção de novos veículos.
As vagas temporárias são na área operacional para atividades como pré-montagem, montagem e linha de produção. Os candidatos precisam ter no mínimo o Ensino Médio completo e de preferencia com qualificação e conhecimentos no setor metalúrgico.
Os contratos temporários serão de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. Os interessados devem acessar o site da empresa e fazer o cadastro do currículo na área de Recursos Humanos.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
