Volkswagen abre 80 vagas temporárias na fábrica de Taubaté

As inscrições devem ser feitas pela internet de 2 a 8 de março

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140805_up_volkswagen_taubate_divulgacao_1_1

As vagas temporárias são na área operacional

Reprodução/Volkswagen

A fábrica da Volkswagen de Taubaté está com seleção aberta para contratação de 80 funcionários temporários. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da empresa no período de 2 a 8 de março.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), as vagas foram criadas após a aprovação do acordo que estabelece a implantação da plataforma MQB e produção de novos veículos.

As vagas temporárias são na área operacional para atividades como pré-montagem, montagem e linha de produção. Os candidatos precisam ter no mínimo o Ensino Médio completo e de preferencia com qualificação e conhecimentos no setor metalúrgico.

Os contratos temporários serão de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. Os interessados devem acessar o site da empresa e fazer o cadastro do currículo na área de Recursos Humanos.

Publicado em: