Wepink inaugura primeiro quiosque em São José
Marca de cosméticos de Virgínia Fonseca oferece linha completa de produtos

A Wepink, marca nacional de cosméticos idealizada pela influenciadora digital Virgínia Fonseca, dará início à sua expansão física em São José dos Campos com a inauguração de seu primeiro quiosque na cidade. O evento acontecerá no dia 6 de fevereiro, a partir das 10h, no CenterVale Shopping, próximo à loja Carter’s, no piso Dutra.
O quiosque contará com a linha completa de produtos da Wepink, incluindo itens para cuidados com a pele, cabelos, perfumaria e cosméticos, que têm ganhado popularidade nas redes sociais. Criada por Virgínia Fonseca e Samara Pink, a marca tem se destacado no mercado brasileiro, não só pelo sucesso nas plataformas digitais, mas também pela crescente presença física em diversos pontos de venda.
A inauguração do quiosque será uma oportunidade para os consumidores conhecerem mais de perto os produtos e aproveitarem para adquiri-los diretamente no shopping.
Inauguração do quiosque Wepink Data: 6 de fevereiro
Horário: a partir das 10h
Local: CenterVale Shopping, próximo à loja Carter’s (piso Dutra)
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
