Polícia Federal prende homem em Jacareí durante operação contra abuso sexual infantojuvenil
Investigado foi preso em flagrante por armazenar imagens e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes; computadores e celulares foram apreendidos

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem investigado por crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil durante a Operação Guillotine II, realizada nesta quinta-feira (24), em Jacareí, no Vale do Paraíba.
A operação cumpriu um mandado de busca e apreensão. Durante as diligências, os policiais encontraram imagens e vídeos contendo cenas de exploração sexual de crianças e adolescentes armazenados em dispositivos eletrônicos e efetuaram a prisão em flagrante.
Computadores, celulares e outras mídias eletrônicas também foram apreendidos. Segundo a PF, o material será submetido a perícia e análise para auxiliar no avanço das investigações.
A investigação teve início a partir da análise de materiais apreendidos durante a primeira fase da Operação Guillotine, realizada em junho de 2025.
De acordo com a Polícia Federal, entre fevereiro e junho de 2025, o investigado teria compartilhado arquivos com fotos e vídeos contendo material de abuso sexual de crianças e adolescentes.
A PF continua analisando os equipamentos apreendidos para identificar a extensão dos crimes e verificar a eventual participação de outras pessoas.
A operação é conduzida pela Unidade de Combate ao Abuso Se
Posts Relacionados

Fórum de Comércio e Turismo reúne cerca de 300 pessoas em Jacareí

Jacareí intensifica medidas contra a dengue com ações nos bairros

