São José dos Campos recebe evento com mais de 1.200 vagas de emprego

Expo Empregabilidade & Negócios acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no Shopping Centro, com oportunidades para emprego, estágio, jovem aprendiz e público PCD

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
jpg

São José dos Campos recebe nos dias 28 e 29 de setembro a Expo Empregabilidade & Negócios, evento gratuito que reunirá empresas, agências de recrutamento, instituições de ensino e profissionais em busca de oportunidades.

A programação será realizada das 9h às 17h, no Shopping Centro, e terá mais de 1.200 vagas disponíveis para diferentes perfis profissionais.

Organizado pela BM Vagas e Notícias São José dos Campos, o evento terá oportunidades de contratação, entrega e captação de currículos, networking, palestras, orientação profissional e geração de negócios.

Entre as empresas já confirmadas estão Mil Clean, Super Estágios, Atento, CECI RH, Abre Estágios e Oscar Calçados. Juntas, elas contabilizam mais de 400 oportunidades.

Vagas de emprego e estágio

As oportunidades disponíveis abrangem diferentes áreas e níveis de formação. Entre as funções e cursos contemplados estão:

  • Auxiliar de limpeza;
  • Atendimento;
  • Telemarketing;
  • Estágio;
  • Administração;
  • Ciências Contábeis;
  • Pedagogia;
  • Engenharia;
  • Direito;
  • Marketing;
  • Biomedicina;
  • Recursos Humanos;
  • Publicidade e Propaganda.

Também haverá oportunidades destinadas ao público PCD, além de vagas para estudantes e menor aprendiz.

Evento terá palestras e networking

Além das oportunidades de emprego e estágio, a Expo Empregabilidade & Negócios terá palestras gratuitas, orientação profissional e espaço para networking.

A programação pretende aproximar candidatos, recrutadores, empreendedores e empresas, criando oportunidades tanto para quem busca uma colocação no mercado de trabalho quanto para quem pretende ampliar sua rede de contatos ou desenvolver novos negócios.

O evento também conta com o apoio de empresas e marcas como Ademicon Aquarius, Formiga Digital, Ênio Moraes, UNISA São José dos Campos e Capital X Investimentos.

A expectativa dos organizadores é reunir pessoas em busca do primeiro emprego, recolocação profissional, estágio, mudança de área e novas oportunidades de negócios.

A entrada é gratuita e não é necessário pagar para participar da programação.

Serviço

Expo Empregabilidade & Negócios

Data: 28 e 29 de setembro
Horário: das 9h às 17h
Local: Shopping Centro
Endereço: Rua Rubião Júnior, 84, Centro, São José dos Campos
Entrada: gratuita

Tags:empregabilidadeEmpregosRHPublicado em:

Posts Relacionados