TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Eleitores de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Ubatuba devem consultar seções eleitorais antes do 1º turno no dia 4 de outubro

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) emitiu um alerta para que os eleitores do Vale do Paraíba e Litoral Norte consultem com antecedência seus locais de votação para as Eleições 2026. O primeiro turno do pleito estadual e federal ocorrerá no próximo dia 4 de outubro.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Na Região Metropolitana do Vale do Paraíba (RMVale) e Litoral Norte, nove municípios registraram alterações de seções e zonas eleitorais devido a reorganizações logísticas do tribunal: Caçapava, Jacareí, Natividade da Serra, Paraibuna, São Bento do Sapucaí, São José dos CamposClique para abrir o painel lateral e ver mais informações, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.
A verificação prévia do endereço de votação evita contratempos no dia da eleição. A consulta pode ser feita de forma gratuita por meio das plataformas digitais do e-Título ou pelo portal do Autoatendimento Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Cidades da Região com Mudanças nos Locais de Votação
- Caçapava
- Jacareí
- Natividade da Serra
- Paraibuna
- São Bento do Sapucaí
- São José dos CamposClique para abrir o painel lateral e ver mais informações
- Taubaté
- Tremembé
- Ubatuba
Como Consultar Seu Local de Votação
- Aplicativo e-Título: Disponível para sistemas Android e iOS (exibe o número do local, seção e endereço exato)
- Autoatendimento Eleitoral: Acesso pelo site oficial do TRE-SP ou TSE na aba “Onde Votar”
- Documentação Necessária no Dia: Documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte ou e-Título com foto)
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

Carro fica prensado por ônibus em forte colisão no Novo Horizonte, na Zona Leste de São José
