De acordo com dados do CPTEC/INPE, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí devem ter temperaturas com máxima na casa dos 31°C e mínima de 17°C neste sábado (29). A probabilidade de chuva é pequena.
Já nas cidades do Litoral Norte, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba devem ter máxima de 34°C e mínima de 15°C. Probabilidade de chuvas é de apenas 5%, para o final da tarde.
Enquanto isso, na Serra da Mantiqueira as temperaturas devem ter máxima de 23°C e mínima de 12°C. A probabilidade de chuva no final do dia é mínima.
Na sub-região do Vale Histórico as temperaturas máximas devem ficar na casa dos 32°C e mínimas de 18°C. A probabilidade de chuva é alta no período da tarde.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.