Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (5) a primeira edição do ano do Fitness Day, um aulão de ritmos, aeróbica, hit e ginástica, que promete agitar a galera a partir das 9h, no Centro da Juventude, localizado na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O evento, promovido pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, em parceria com a Organização Social São José Desportivo, é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia. Basta comparecer minutos antes da atividade com roupa apropriada para a prática esportiva e participar dos exercícios que serão comandados pelos professores no palco do pavilhão.
Serão aproximadamente duas horas de atividade aeróbica, com previsão de reunir cerca de 300 pessoas, entre alunos que frequentam as atividades nas unidades esportivas da Prefeitura e público geral.
Celebrado todos os anos em 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde é uma data importante para a reflexão sobre adoção de hábitos e de cuidados que proporcionem saúde e qualidade de vida, como manter acompanhamento clínico regular, fazer atividades físicas com frequência e ter uma alimentação equilibrada.
Sabesp vai investir R$ 871 milhões em São Sebastião até 2029
Serão melhorias no fornecimento de água e tratamento de esgoto
São José recebe o 2º ProConecta Summit no PIT, em junho
Evento terá palestras e workshops
Balão cai em avenida de São José e suspeito é multado em R$ 10 mil
Não houve vítimas e nem danos materiais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.