Por Viviane Renó Em Social

Acuri recebe fornecedores para lançamento no mercado de eventos

O novo espaço tem conceito verde e uma estrutura planejada para recepcionar eventos de pequeno, médio e grande porte


No último dia 5, o Acuri, localizado em Jacareí, recebeu os fornecedores de eventos regionais para apresentar a mais nova opção de espaço, com um conceito verde e uma estrutura planejada para recepcionar eventos de pequeno, médio e grande porte.

O local oferece um espaço que une a tranquilidade do campo à um salão nobre com arquitetura urbana que é totalmente integrado à natureza. Tudo isso em uma localização privilegiada, a apenas 700 metros da Rodovia Presidente Dutra.

O salão maior oferece mais de 1.500 m² e capacidade para 900 pessoas. Ele pode ser estruturado em três formatos distintos e sua estrutura conta com pontos de fixação flexíveis, que permitem liberdade criativa para execução de projetos personalizados para cada tipo de evento. O salão também oferece palco para apresentações, cozinha industrial integrada e acesso para prestadores de serviço totalmente independente.

São mais de 260 mil m² de área, com três lagos, estacionamento para mais de 80 carros, área externa para cerimônias, suíte especial e muito mais.

Além disso, o Espaço Acuri conta com uma charmosa casa que une o rústico ao requintado, na qual o cliente pode se hospedar para o seu evento ou reservar para passar o final de semana com os amigos ou família. Também é possível reservar o espaço para eventos em formato Petit Comitè. A Casa Rudá, como foi batizada, oferece quartos para 30 pessoas, banheiros, sala de estar, churrasqueira, brinquedos para as crianças, lago, piscina e muito espaço para curtir.

Escrito por
Picture4
Viviane Renó

A colunista social Viviane Renó é CEO da Viva Relacionamento Empresarial, economista Black Belt com especialização em Relações Públicas.

"É um enorme desafio produzir conteúdo de qualidade para leitores tão diversos. Ao longo de duas décadas de relacionamento com as pessoas e empresas, posso afirmar que o segredo de uma boa comunicação é tratar cada leitor como se fosse o único", afirma Viviane Renó.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Viviane Renó, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.