Social

Apacos concede Diploma Mérito 2022 a colunista social da RMVale

Associação Paulista de Colunistas Sociais homenageou Luís Phytthon, do Grupo Meon de Comunicação, durante cerimônia de posse da nova diretoria

Escrito por Meon

21 JUN 2022 - 14H52 (Atualizada em 21 JUN 2022 - 15H00)

Reprodução

A Apacos (Associação Paulista de Colunistas Sociais) homenageou o colunista social do Grupo Meon de Comunicação, Luís Phytthon, durante a cerimônia de posse de sua nova diretoria, na segunda-feira (20), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

O diretor de Conteúdo do Grupo Meon, Fabrício Correia, representou o colunista e recebeu o Diploma de Mérito de 2022 das mãos do presidente de honra da entidade, Ovadia Saadia. Além de ser um dos maiores nomes do colunismo social do país, Saadia tem no currículo as relações públicas de casas como Regine’s, Gallery, Palladium e o lendário Maksoud Plaza.

Linguagem revigorante

De acordo com a associação, o prêmio se deve pela renovação da linguagem do colunismo social proposta pelo colunista.

“O humor ácido e a crítica cirúrgica aos rituais do poder, que só nos afastam, conferem a Phytthon um lugar de destaque no colunismo social paulista e brasileiro”, declarou Saadia.

Para Anna Dennz, que assume a presidência da Apacos, a premiação de Phytthon colabora para o fortalecimento do colunismo social na RMVale.

“É muito gratificante poder contar com um colunista tão passional e ao mesmo tempo múltiplo no colunismo social de nossa região, embora ele já seja um personagem nacional. Fico muito feliz em assumir a presidência da Apacos e poder reconhecer o talento de colegas tão especiais”.

Como representante de Phytthon no evento, o diretor de Conteúdo do Grupo Meon afirmou que “para nós, do Grupo Meon de Comunicação, é uma honra ter entre nossos colaboradores um profissional que é reconhecido por sua classe como de vanguarda. O diploma Mérito 2022 nos estimula ainda mais a ampliar o colunismo social em nossos produtos físicos e digitais”.

Palavra do homenageado

Por nota, o colunista social Luís Phytthon agradeceu a homenagem com bom humor.

“Ovadia, por favor, você sabe que sou avesso a homenagens, queridoooo. Mas, agradeço às “coleguinhas” (mais a umas do que a outras, ouviu, senhora Baumann?) por propiciarem esse prêmio, ode ao bom humor nesses tempos de ‘horror’. ParaDennz à nova presidente da Apacos, trocadilho de amor não dói, bbzinhas”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.