Através das redes sociais, o jornalista Carlos Abranches e a Jornalista Karen Schimidt se despediram da TV Vanguarda, afiliada da rede globo no Vale do Paraíba, nesta segunda (03). Eles foram desligados da emissora devido à crise econômica causada pelo coronavírus.
“A pandemia, e a crise econômica decorrente disso, obrigaram a emissora a eliminar minha função, junto com a de outros vários colegas”, escreveu Carlos Abranches em seu perfil no instagram.
Abranches deixa a Vanguarda após 25 anos e seis meses trabalhando na emissora. Atualmente, ele era apresentador do ‘Bom dia Vanguarda’, ‘Link Vanguarda’ e ‘Vanguarda Comunidade’.
“Foram mais de mil programas inéditos levados ao ar, para um público estimado de mais de 70 milhões de pessoas, segundo o Ibope”, completou o jornalista.
Já a repórter Karen Schimidt escreveu nas redes sociais “foi nesse caos que encerrei minha carreira como repórter na TV Vanguarda. Não porque eu quis, por decisão da empresa. Quero deixar meu agradecimento a todo mundo que me acompanhou esses anos todos, que acreditou no meu trabalho”.
Outros profissionais também foram desligados da emissora. A empresa foi procurada para comentar sobre o caso, mas até o momento, não se pronunciou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.