Social

Em São José, assessor de investimentos conversa com alunos sobre independência financeira

Breno Andrade, da assessoria Monte Bravo, participou de workshop no Colégio Planck

Escrito por Viviane Renó

12 SET 2021 - 11H57 (Atualizada em 14 SET 2021 - 08H35)

Reprodução invest (Reprodução)

Se lidar com fundos de investimentos era coisa de adulto, atualmente, o tema não só atrai como é necessário à base de conhecimento das novas gerações. Por isso, o Colégio Planck, na região oeste de São José dos Campos, convidou o assessor de investimentos Breno Andrade, da corretora Monte Bravo, para participar da Semana de Profissões, no fim de agosto.

O tema do encontro foi Independência financeira: elaboração de planejamento financeiro, e reuniu profissionais, pais e estudantes.

Experiente no que faz, Breno falou aos alunos sobre como é importante adquirir educação financeira o quanto antes e como um bom planejamento patrimonial pode mudar o futuro dos jovens.

“É importante mostrar aos jovens que investir é tão simples quanto abrir uma conta no Instagram. Falar de investimentos e planejamento financeiro é uma das coisas que mais amo e compartilhar esse conhecimento com esse público é extremamente importante para tornar o assunto cada vez mais acessível a todas as idades”, afirma o assessor.

Reprodução
Reprodução
Em São José, assessor de investimentos conversa com alunos sobre independência financeira


Profissionalmente, Breno tem muito o que comemorar com a Monte Bravo. Com apenas uma década de atuação no mercado financeiro, a assessoria atingiu o topo no segmento. Em junho deste ano, anunciou sociedade com a XP, corretora de renome no Brasil.

Investidores de toda a RMVale contam com uma empresa que assessora mais de 20 mil clientes no conceito last stop shop (em que o investidor encontra as soluções financeiras num único lugar), com movimentação de R$18 bilhões.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Viviane Renó, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.