As empresárias Susi Toledo, Débora Avidago e Renata Muller se uniram à Rosemary Sanz, em prol ao Gacc, e conquistaram saldo positivo em ajuda financeira ao hospital bem como à conscientização de mais de 500 mulheres empresárias da cidade quanto a necessidade das doações.
“Acho bem bacana fazer um balanço das ações solidárias, até como forma de conscientização para que muitas outras pessoas e empresas passem a contribuir com esse Hospital (GACC) que é mantido quase que integralmente através de doações. Pelo que ficamos sabendo, época de festas, muitos mantenedores viajam e até deixam de contribuir. Por isso fizemos um esforço para conseguir angariar fundos nesse fim de ano”, desabafa Susi Toledo.
Segundo a empresária o evento “Natal do Bem” foi planejado com muito carinho para que o resultado final ganhasse a devida importância na sociedade joseense.
“Conhecemos a história do Hospital (GACC) já de bastante tempo e desde o início do ano estávamos pretendendo fazer algo que fosse significativo. Em parceria com a designer de interiores Renata Müller e a produtora de eventos Débora Avidago conseguimos realizar esse evento maravilhoso, onde umas das atrações foram as mesas decoradas por mulheres profissionais de diversas áreas e as palestras com depoimentos marcantes", disse.
Segundo balanço divulgado pela Breton, foram vendidos 671 ingressos para o evento, 100% da verba arrecadada foi destinada ao Gacc.
"Rosemary Sanz, é uma pessoa muito nobre de uma generosidade infinita! Amei poder contribuir, ainda que de forma singela, conhecendo a necessidade do Hospital e das crianças. Soube que o tratamento de quimioterapia para uma criança sai por volta de R$45mil, então entendo a luta da Rose e dos demais gestores para manter as contas em dia. É um esforço constante dessas pessoas. Acho que o mínimo que podemos fazer é conscientizar as pessoas e empresas de nossa região para que colaborem com doações. Para nós é um orgulho saber que temos um hospital como esse em nossa cidade que acolhe todo tipo de paciente, com ou sem convênio. São verdadeiros anjos de Deus trabalhando, muitos deles voluntariamente, trazendo esperança de cura para inúmeras crianças que sem tratamento, poderiam perder suas vidas ”, finaliza Susi.
Veja fotos das decorações trabalhadas e alguns momentos do evento na nossa galeria!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.