Por Elaine Santos Em Social

Jade Barbosa apresenta seu 'Infinito particular' em São José

A atleta promete soltar o verbo e incentivar fãs

jade_barbosa_instagram


Já não é a primeira vez que a atleta fala sobre sua vida particular em público, como uma coach incentivadora, Jade Barbosa tem percorrido o pais discursando o quanto foi dificil viver do esporte no Brasil e o quanto é bom poder contar essa experiência de vitórias!

Nas redes sociais Jade arrasa com fotos sensuais no estilo 'mulherão', mostrando seu corpo muito bem definido e falando sobre amenidades.  Bem diferente da menina que disputou os Jogos Olímpicos de 2008 - e que fez todo o Brasil se emocionar com as lágrimas após errar em um dos aparelhos.

Além do bate papo quem aparecer por lá terá o privilégio se ver de perto uma apresentação da atleta. Jade foi medalha de ouro no salto sobre cavalos nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007 e na modalidade de salto das etapas na Copa do Mundo – Moscou, 2008, Gante, 2011 e Anadia, 2013. 


O encontro é neste sábado dia 27 às 15h30, no Sesc de São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Santos, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.