Por Carol Tomba Em Social

Lanche dos guerreiros


Durante o mês de outubro, os restaurantes do Grupo Rua resolveram dar uma força ao GACC (Grupo de Assistência a Criança com Câncer) de São José dos Campos. A ajuda consiste em uma 'oferta' aos clientes para acrescentarem valores de R$1,00 a R$5,00 na conta de consumação, como forma de doação a entidade.

Na quinta-feira (8), um grupo de dez crianças, que estão em fase de tratamento contra o câncer no GACC, se tornaram os 'mini chefs' da hamburgueria que faz parte do grupo. Acompanhados dos familiares e da equipe do GACC, a criançada colocou a mão na massa e montou os seus próprios hambúrgueres.

No cardápio do local, os lanches recebem nomes de ruas famosas dos Estados Unidos. Os novos 'chefs' ignoraram o menu e criaram as próprias receitas recheadas de ingredientes. Eles até disputaram para ver quem criava o lanche mais gostoso.

Para fechar a tarde com chave de ouro, a sobremesa veio para aliviar o calor intenso que fazia. Sorvete e milk shake foram servidos para os pequenos, que amaram a experiência. Essa foi a primeira ação realizada pelo grupo, que já adiantou que pretende fazer outras atividades do tipo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...