Social

Maior evento de cultura geek e nerd da RMVale

Os destaques do evento foram os concursos de cosplay e k-pop

Escrito por Meon

21 JUN 2022 - 13H50 (Atualizada em 21 JUN 2022 - 16H28)

Gilberto Augusto de Freitas

Nos dias 17, 18 e 19 de junho das 13h às 20h, aconteceu a primeira etapa do Expocomics, o maior evento de cultura geek e nerd da RMVale no Shopping Oriente em São José dos Campos.

O encontro contou com desfiles e concursos de cosplay e k-pop, desafios de desenho e teste de conhecimento, Arena Gamer com consoles e aparelhos de realidade virtual para os amantes de jogos. E ainda participação de artistas amadores e profissionais com atuação em estúdios, como: Marvel, DC Comics e Disney, e muito mais.

Chris Tex, diretor de cinema, roteirista e quadrinista, marcou presença no evento. Ele é o criador e diretor da websérie “Nerd of the Dead", que alcançou mais de um milhão de espectadores. Entre suas atividades, lançou, em 2019, o filme “A Placa de Rubi" com Whindersson Nunes e, após quatro anos de dedicação, realiza o seu projeto mais ambicioso: "Wind Princess”, um curta-metragem que retrata a aventura épica sci- fi de Nausicaã, do Vale do Vento, que homenageia o universo do artista Hayao Miyazaki. Chris e seu parceiro Santos apresentaram o novo projeto Samuray Doggy, no evento.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.