Por Laís Vieira Em Social

Música erudita em Taubaté

Ópera Studio Vale se apresenta em novembro

osv_em_concerto

Apresentação da Ópera Studio Vale

Divulgação

A Ópera Studio Vale, projeto social de música erudita, realiza a montagem de uma grande obra escrita pelo compositor italiano Gaetano Donizetti, a ópera O Elixir do Amor. A apresentação será no Teatro Metrópole, em Taubaté, nos dias 16, 17 e 18, às 19h30.

A peça é toda ambientada nos cenários da região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira trazendo os principais elementos da cultura caipira, como a dança de fitas. A grande novidade são os painéis de papel no fundo do cenário. Artistas vão pintar o casario, a venda e a igreja da vila e a plateia poderá ver ao vivo a conclusão da obra plástica do cenário.

A música fica por conta de um quarteto de cordas e o pianista Renan Branco, do Theatro São Pedro, além dos alunos da Famutre (Fanfarra Municipal de Tremembé), sob o comando do trompetista Cesar Pimenta para comporem a Banda de cena. A regência fica a cargo da professora Juliana Christmann.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Vieira, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.