Social

Prefeito de Paraibuna comemora primeiro ano de 2º mandato e como pai de gêmeas

Vitão Miranda comemorou candidatura da esposa à Câmara de Vereadores, nascimento de gêmeas e status de estância turística aprovado por deputados

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

01 DEZ 2021 - 19H32 (Atualizada em 01 DEZ 2021 - 19H40)

Reprodução gemeas vitao (Reprodução)

O prefeito de Paraibuna, Vitão Miranda (PSDB), está prestes a concluir o primeiro ano de seu segundo mandato. Além das conquistas da cidade, comemora também seu primeiro ano como pai.

Em janeiro de 2021, o chefe do executivo foi reeleito à prefeitura; sua esposa, Janaína Andrade (PSDB), também venceu as eleições para o cargo de vereadora. Em janeiro do ano passado, eles tiveram mais um presente: a chegada das gêmeas Maria Júlia e Ana Clara, o que trouxe alegria em dose dupla ao casal.

Reprodução
Reprodução


“Tenho tios gêmeos, mas (a notícia da gravidez de gêmeas) nos pegou de surpresa. A gente não contava com isso, em plena campanha política ficamos sabendo da notícia”, contou o prefeito.

A duplinha completa um ano de vida no dia 19 do mês que vem e já demonstra alguns traços de personalidade. “São sorridentes, falam com todo mundo, são umas figurinhas”, conta o pai orgulhoso, que garante que as duas dormem a noite inteira e só choram quando têm fome.

Em 2022, além de comemorarem o primeiro ano de vida de Maria Júlia e Ana Clara, a família tem grandes chances de celebrar a aprovação de Paraibuna ao status de estância turística, projeto que deverá ser sancionado pelo Governo de São Paulo entre este ano e os primeiros meses do ano que vem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.