Por Meon Em Social Atualizada em 17 FEV 2021 - 20H05

Prefeito José Saud recebe a Metrópole Magazine

Ele fez um balanço dos 45 dias iniciais do governo

Meon
Meon


Na manhã do dia 17 de fevereiro, o prefeito José Saud recebeu em audiência, o editor especial da Metrópole Magazine, Fabrício Correia. Em uma conversa descontraída, falaram sobre as potencialidades do município e as perspectivas para o desenvolvimento de áreas estratégicas como o turismo.

Autor dos estudos que transformaram a cidade de Taubaté na Capital Nacional da Literatura Infantil, Fabrício Correia falou sobre a necessidade de uma intervenção intersecretarial para consolidação do título.

"Não basta ser a cidade natal de Monteiro Lobato, Taubaté precisa ocupar posição como cidade de todas as artes. Capital da Literatura Infantil enseja a necessidade de acolher todos os escritores que fizeram o Brasil um dos mais férteis territórios mundiais para o gênero literário."

Saud fez um balanço dos 45 dias iniciais do governo e a necessidade de prestar contas para a população das mudanças empreendidas e a manutenção do compromisso do pacto dos 100 dias, como forma de apresentar uma performance adequada para o desenvolvimento que a cidade necessita.

"Estamos estruturando a administração pública, buscando parcerias e elaborando projetos para a captação de recursos junto ao Governo Estadual e Federal. Nosso compromisso é que a população tenha a transparência necessária para acompanhar todos os atos da administração."

O prefeito recebeu as revistas Metrópole Magazine, Meon Turismo e a nova edição do Meon Jornal.

Meon
Meon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.