Social

Saiba quem são os arquitetos que assinam os espaços da Andorra Madeiras

Loja de São José dos Campos tem conceito de mostra; cada seção de produtos é assinada por um arquiteto diferente

Escrito por Viviane Renó

17 SET 2021 - 22H43 (Atualizada em 24 SET 2021 - 21H17)

Reprodução andorra (Reprodução)

Se você atua nos setores da construção civil, indústria ou comércio, ou se é apaixonado por arquitetura e design, precisa acompanhar as novidades da Andorra Madeiras. A marca está estabelecida na região sul de São José dos Campos.

Mais que loja, o local é uma mostra permanente de 15 ambientes assinados por escritórios de arquitetura da RMVale e sul fluminense.

Desta sexta-feira (17) até domingo (19), você fica sabendo quem são os autores dos projetos que compõem esta bela loja de artefatos de madeira.

Entrada

A Fachada da Andorra já impressiona pelos novos conceitos em revestimento, como brise em madeira plástica 3D, assinado pelo arquiteto e curador da mostra, Arilson Diniz, de Taubaté.

No espaço Portas, os arquitetos Alexandre Harisberger e Antônio Martinelli assinam um modelo de porta exclusivo do Studio Arquitetura. Eles utilizaram o vidro como elemento translúcido, o que atribuiu um aspecto artístico à peça. Elementos naturais, como a madeira, também foram incluídos na concepção do projeto.

Mais adiante, chegamos aos Pisos, por Valéria Costa Arquitetura. Ali, estão expostos -- além de pisos -- rodapés, rodameios e boiseries, que são materiais de tendência e muito valorizados na decoração de interiores.

No espaço Forros e Painéis, projetado pela arquiteta Juliana Soubhia, observamos como o pé direito duplo e a verticalidade são valorizados. Ela explorou diferentes formas de uso da madeira, que são verdadeiras inspirações para o cliente final.

Confira a galeria com os espaços:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Viviane Renó, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.