A empresária Regina Laranjeira Baumann e o esposo, Jürgen Baumann, comemoram hoje duas décadas de um casamento cheio de histórias para contar. Regina, que é advogada e há 4 anos enveredou para o mundo da comunicação, publicou, em 2015, um mini-romance em oito capítulos sob o título 'Uma História de Amor'.
“O casamento é uma experiência ímpar de conhecimento e aprendizado. Enfrentar todas as armadilhas impostas pela vida, não é tarefa fácil. Mas, mesmo diante de dificuldades que pareciam intransponíveis, sinto que meu amor pelo Jürgen é hoje tão grande como quando nós resolvemos que queríamos viver juntos esta história”, afirma.
Para quem não leu o mini-romance, que conta a história do casal, as diversidades, experiências vividas e o acidente que deixou o empresário Jürgen em coma, hoje ainda em reabilitação, segue o link com todas as postagens da época que foi sucesso de audiência no site. Para os apaixonados, um conselho da doutora que emocionou os leitores.
“Somos sós, ainda que estejamos acompanhados, momentaneamente ou não. Mas isso não significa que não possamos ser felizes e, é exatamente aí que entra o amor, aquele amor sincero, de onde emana uma luz intensa que nos cega e ilumina nosso íntimo, revelando que por mais que estejamos sós, se nosso amor é verdadeiro, encontraremos aí a razão de viver.
Confira nos links abaixo essa história de amor e respeito
CAPÍTULO I - SIMPLESMENTE ACONTECEU!
CAPÍTULO II - JOVENS, LIVRES, APAIXONADOS
CAPÍTULO III - A CERTEZA DA VERDADE
Conheça a importância do Imposto Solidário para projetos em São José
Coordenador do CMDCA é entrevistado no MEON
Vereadores aprovam 44 requerimentos em sessão da Câmara de São José
Há pedido de mais policiamento para Eugênio de Melo
Câmara de Taubaté aprova aumento de 4,83% para servidores
Reajuste vale a partir de 1º de maio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.