Por Marcus Alvarenga Em RMVale

DIG aciona Polícia Federal para capturar o assassino de Jaqueline

Polícias de Curitiba e São José procuram pelo autor do crime

Polícia Civil realiza força-tarefa em busca do assassino de Jaqueline em Campos do Jordão (Divulgação/DIG)

Policiais durante investigação em Campos do Jordão, no final do mês

Divulgação/DIG

A DIG de São José dos Campos pediu apoio da Polícia Federal para localizar e capturar o autor dos disparos, conhecido como Corolla, que matou a vendedora Jaqueline Barros Vanderlei, 28 anos, ocorrida na noite do dia 8 de maio.

A ação colaborativa das equipes da PF foi informado pelo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Darci Ribeiro, que está à frente do caso e confirmado pelo chefe de investigação da Divisão de Homicídios, Alexandre Silva, que ainda cita a participação da Polícia Civil do Paraná.

“Como agora sabemos que ele está em outro Estado então, em tese, a incumbência é da Polícia Federal, além da Polícia Civil dos Estados. Estamos todos envolvidos na investigação, tanto nós aqui de São José, quanto os investigadores de Curitiba”, disse o investigador.

No final do mês passado, a polícia realizou uma força-tarefa em Campos do Jordão em busca do casal que permanece foragido. Durante as diligências identificaram que Corolla pode ter buscado moradia no sul do país.

“Descobrimos que ele possui familiares em Curitiba, podendo ter fugido em direção ao sul em busca de refúgio com parentes mais distantes”, diz Alexandre sobre as investigações.

 

Prisão Preventiva

Após um mês do crime, o inquérito que apura a morte de Jaqueline, dentro de uma loja de móveis da avenida São João foi concluído e será encaminhado ao Fórum de São José nesta sexta-feira (9), de acordo com o delegado da DIG. O documento pede a prisão preventiva de quatro envolvidos: o ex-marido de Jaqueline, sua atual namorada, o atirador (conhecido como Corolla) e a namorada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.