Morreu na tarde desta quarta-feira (11), aos 84 anos, o ator e diretor Paulo José. Ele passou 20 dias internado num hospital do Rio de Janeiro para tratar pneumonia, segundo nota da Rede Globo.
Conhecido por seus trabalhos em “Por Amor”, “O Primeiro Amor” e “Shazan, Xerife e Cia”, Paulo estava afastado da TV desde 2014, . Ele lutava contra o Parkinson desde 1993.
O ator e diretor deixa quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu casamento com a atriz Dina Staf; além de Paulo Henrique, do casamento com Beth Caruso. Ele ainda foi casado também com a atriz Zezé Polessa.
“Um dos maiores nomes da nossa dramaturgia, como ator e diretor, e também dono de uma voz marcante, Paulo José é daqueles artistas de quem o público sempre se sentiu próximo. Nas últimas décadas, entrou em nossas casas por meio de uma infinidade de personagens que ficam, assim como ele, para a história”, diz trecho da nota publicada pela Rede Globo em homenagem ao ator.
Antonio Carlos (PSD) renuncia disputar prefeitura de Caraguatatuba
Decisão foi anunciada nas redes neste sábado (7)
"Direita São José" faz ato por Liberdade no 7 de setembro
Veja fotos da manifestação
Como foi o 7 de setembro em Brasília e São Paulo
Ausência de Janja, ato contra Moraes e Bolsonaro passando mal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.