Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

'Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe', diz Samara Felippo

Samara Felippo fez um post no Instagram nesta sexta-feira, 26, no qual fala sobre pessoas, hábitos e atitudes que ama. Em um dos trechos, a atriz fala sobre a maternidade.

"Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe(Boom! Polêmica?). E eu amo ter coragem de falar isso! Eu amo não sentir mais culpa! (Estou em processo)", escreveu.

A declaração fez com que seguidoras se identificassem com o sentimento.

"Amo meus filhos mais que tudo...eles me salvam de mim mesma todos os dias. Mas ser mãe é doloroso...é um eterno abdicar-se. É não poder ir a todos os lugares que amo porque muitos deles não cabem os filhos. É não aceitar um emprego mega power porque te exige tempo demais. ... Somos nós por nós mesmas e sendo obrigadas a amar tudo isso", comentou o perfil @adrianagustavohenrique.

"É exatamente assim que eu me sinto e não conseguia encontrar as palavras certas para descrever. Será que é errado sentir isso? É muito "horrível"? Eu mato e morro pela minha filha, mas há momentos que eu fico sem saber o que fazer, como lidar... E isso faz eu me sentir uma mãe péssima. Desculpa o desabafo, só queria que soubesse que eu te entendo", disse @euanerodrigues.

Samara tem 40 anos e é mãe de duas meninas Alícia e Lara Barbosa. Frequentemente, a atriz usa a rede social para falar sobre maternidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.