Brasil & Mundo

Vítimas do ex-namorado de Leão Lobo sobreviveram ao envenenamento

Apresentador chocou a internet ao comentar seu relacionamento com Ari Piovesan, já falecido, acusado de envenenar crianças ​em 2001

Escrito por Meon

04 MAI 2021 - 14H53 (Atualizada em 04 MAI 2021 - 15H07)

O apresentador Leão Lobo chocou o Brasil ao contar em entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, já ter namorado um serial killer de crianças na zona leste de São Paulo.

O apresentador estava conversando sobre sua trajetória quando relatou o relacionamento e a forma como ficou sabendo da prisão do ex-namorado. Segundo Leão, durante uma reportagem no intervalo de um programa que apresentava.

Ao saber da história, que repercutiu nos principais sites de notícias durante o dia 03 de maio, Meon foi apurar as informações e descobriu se tratar de Ari Piovesan, que foi preso em 2001 pela tentativa de assassinato por envenenamento de duas crianças, residentes na zona leste de São Paulo, na Penha.

As crianças sobreviveram ao envenenamento e o criminoso faleceu algum tempo depois. Ele era soropositivo.

A reportagem do Meon, conversou com apresentador, que confirmou a história e surpreendeu-se com a notícia que as vítimas sobreviveram ao envenenamento.

“Não sabia que as crianças sobreviveram. Graças a Deus.”, disse o apresentador ao Portal Meon.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.