O apresentador Leão Lobo chocou o Brasil ao contar em entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, já ter namorado um serial killer de crianças na zona leste de São Paulo.
O apresentador estava conversando sobre sua trajetória quando relatou o relacionamento e a forma como ficou sabendo da prisão do ex-namorado. Segundo Leão, durante uma reportagem no intervalo de um programa que apresentava.
Ao saber da história, que repercutiu nos principais sites de notícias durante o dia 03 de maio, Meon foi apurar as informações e descobriu se tratar de Ari Piovesan, que foi preso em 2001 pela tentativa de assassinato por envenenamento de duas crianças, residentes na zona leste de São Paulo, na Penha.
As crianças sobreviveram ao envenenamento e o criminoso faleceu algum tempo depois. Ele era soropositivo.
A reportagem do Meon, conversou com apresentador, que confirmou a história e surpreendeu-se com a notícia que as vítimas sobreviveram ao envenenamento.
“Não sabia que as crianças sobreviveram. Graças a Deus.”, disse o apresentador ao Portal Meon.
SJC: Parque da Cidade recebe vivência circense neste domingo (25)
Atividade gratuita será às 15 horas
SJC: Via Oeste será interditada para corrida neste domingo (25)
Veja o cronograma das interdições
Carlo Ancelotti será apresentado como técnico da Seleção Brasileira
Treinador italiano divulgará lista oficial com 23 jogadores
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.