Cia. Jovem de Dança realiza aulas abertas em São José dos Campos
A Cia. Jovem de Dança abriu a temporada de atividades e apresentações de 2015 com aulas abertas para o público neste fim de semana.


Aulas acontecem no sábado (21) e na terça-feira (24)
Divulgação
A Cia. Jovem de Dança abriu a temporada de atividades e apresentações de 2015 com aulas abertas para o público neste fim de semana. Para participar, basta comparecer ao local.
Neste sábado (21), às 10h, o Cine Santana (Av. Rui Barbosa, nº 2005, Santana) vai receber os integrantes do grupo e os familiares em uma aula aberta. Esta será a oportunidade dos artistas compartilharem conhecimentos e aperfeiçoar a formação em dança de cada participante. Outra aula aberta está prevista para terça-feira (24), às 14h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha 131, Jardim América).
O projeto tem o objetivo promover a interação entre professores, bailarinos e estudantes de ballet clássico em níveis inicial, avançado e semi profissional, ministrada pelo coordenador artístico e coreógrafo Marco Sanches. As aulas demonstrativas serão compostas por cenas e fragmentos de coreografias clássicas e intervenções inéditas com foco na espacialidade e sensibilidade corporal.
Posts Relacionados

Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro

Mário Toledo lança segundo livro como coautor em São Paulo na semana de abertura da Bienal do Livro

Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli falam sobre a peça “Forever Young” no Meon Entrevista
