Por Do Meon Em Cultura

"Feita de Fumaça e Osso" tem leitura contagiante

Lainy Taylor

Lainy Taylor é a autora de "Feita de Fumaça e Osso"

Divulgaçãoo

Pessoal, quem gosta de uma trama de mistério, que envolve seres fantásticos e muito romance tem que ler "Feita de Fumaça e Osso", de Lainy Taylor. O livro traz a história da introspectiva adolescente Karou, que tem cabelos  azuis no tom lápis lazúli e tatuagens nas palmas das mãos, que estão lá desde que ela se entende por gente.

Karou mora na cidade de Praga e é aluna de uma escola de artes, tem um talento inegável para desenhos que as pessoas acreditam misturar seres fantásticos e missões impossíveis. Sua única amiga é Zuzana que está sempre tentando descobrir os segredos da best friend. Mas o segredo mesmo é que tudo é verdade: os desenhos, as missões, os cabelos que nascem naturalmente azuis, a força incrível para uma menina e os hematomas que Karou esconde com cuidado após cada missão ordenada por Brimstone.

A garota dos cabelos azuis foi criada por seres fantásticos conhecidos como quimeras, entre eles, o que pode ser considerado como uma espécie de pai, Brimstone. Apesar de sua aparência humana, a origem de Karou é um total enigma até para ela mesma. Mas a corajosa guerreira tenta descobrir a cada vez que uma porta secreta se abre e rapidamente se fecha nos domínios de Brimstone.

O que Karou ainda não sabe, é que os anjos, conhecidos como serafins, estão vigiando as atividades que ela é destacada para cumprir. E de repente, tudo muda em sua vida, quando seu olhar se cruza com o de Akiva em uma batalha que bem poderia levar à morte qualquer um dos dois.

A trama é da Editora Intrínseca e tem uma continuação: "Dias de Sangue e Estrelas". Corre lá para uma leitura frenética!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.