Por Murilo Baracho Em Cultura

Merengue: a sobremesa especial para a sua semana

Merengue a sobremesa especial para a sua semana (Divulgação/Papo de Chef)

Merengue é uma sobremesa saborosa e leve para depois de uma refeição

Papo de Chef

Não há nada como uma sobremesa leve e saborosa para o fim de semana! Portanto, segue nossa receita de merengue. 

Ingredientes
400g de suspiros pequenos (você pode comprar em média 2 pacotinhos ou fazer com a receita que postamos mais abaixo)
2 caixinhas de morangos
1 garrafa de creme de leite fresco

Como fazer
Coloque o creme de leite no congelador e reserve. Lave os morangos, deixe escorrer e corte ao meio. Depois de 10 minutos, junte o creme de leite com 3 colheres de açúcar em um refratário e bata até o ponto de chantilly.
E agora fica fácil: faça camadas de suspiro, morango e chantilly, respectivamente e quando terminar deixe no congelador por 1 hora e em seguida delicie-se!

DICA: guarde alguns morangos e suspiros para decorar em cima! Você pode fazer em pequenos potes individuais também!

Fonte: Papo de Chef

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Murilo Baracho, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.