Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Cristiano Ronaldo dá negativo para covid e pode reforçar Juventus contra Spezia

A Juventus, de Turim, informou, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo deu negativo para um teste de covid-19. O astro português ficou afastado em quarentena por 19 dias e poderá ser relacionado para o jogo de domingo, diante do Spezia, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Com o período de isolamento, Cristiano Ronaldo desfalcou a Juventus em quatro jogos, incluindo o confronto diante do Barcelona, pela Liga dos Campeões, frustrando os fãs que aguardavam com ansiedade o duelo com o argentino Lionel Messi, do time catalão. Os espanhóis venceram na Itália por 2 a 0.

De acordo com a televisão portuguesa TVI, Cristiano, que permaneceu assintomático durante todo o período de isolamento em sua casa, foi submetido a 19 exames desde que foi diagnosticado com a doença.

Enquanto esteve afastado das atividades da Juventus, Cristiano Ronaldo manteve a forma física fazendo exercícios em sua casa e compartilhou sua rotina de treinos nas redes sociais. Resta saber se o técnico Andrea Pirlo vai querer colocá-lo em campo, coisa que ele não faz desde o dia 11.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.