Meninas do São José unidas pela vaga na grande final da Copa do Brasil
Tião Martins/PMSJC
As atuais bi-campeãs da Copa do Brasil, as meninas do São José começam, nesta quarta-feira (19), a disputa da semifinal da da edição 2014 da competição. Em Pernambuco, elas enfrentam o Vitória de Santo Antão, às 15h, no Estádio Carneirão.
Na primeira fase, o São José eliminou o Foz Cataratas-PR, ao vencer fora de casa por 3 a 0 e evitar o jogo de volta. Depois a vítima foi o Rio Preto-SP -que venceu a partida de ida por 3 a 1, mas foi superado na volta por 2 a 0. Já na terceira fase, o São José passou pelo Kindermann-SC (3 a 2 e 0 a 0).
O técnico Jeferson Félix pode ter novidade. Depois de oito meses afastada de campo, devido a uma ruptura no ligamento do joelho direito, a zagueira Bagé pode aparecer como surpresa na escalação.
O jogo de volta será no domingo (23), às 19h, no Estádio Joe Sanchez. A outra semifinal da Copa do Brasil é disputada entre Ferroviária (SP) e Picos (PI).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.