Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Luan e Liziero devem reforçar São Paulo no duelo de domingo contra o Atlético-MG

Luan e Liziero devem reforçar o time do São Paulo no duelo de domingo contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas participaram do treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sob orientação do técnico Hernán Crespo.

Liziero, que esteve a serviço da seleção olímpica, na Sérvia, treinou normalmente tanto na parte técnica como tática. Já Luan fez tratamento de lesão, ao lado de Daniel Alves e Martín Benítez. Os dois últimos não vão atuar em Belo Horizonte.

Nas demais posições, Crespo deverá contar com seus titulares. Antes de definir a escalação, o técnico argentino ainda vai orientar mais um treino neste sábado pela manhã, antes da viagem para Minas Gerais. A formação provável deverá ter: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão, após empatar, no Morumbi, por 0 a 0, diante do Fluminense e depois perder para o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 0.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.