Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Santos perde atacantes para partida contra o Grêmio

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Cuca não contará com Marinho e Soteldo para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (3), às 16h, em Porto Alegre (RS), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do time alvinegro depois da derrota para o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América.

Marinho sofreu uma entorse de joelho esquerdo na final contra o Palmeiras, no último sábado, e após a realização de exames, foi constatado um edema no ligamento colateral medial. O clube não informou prazo de retorno.

Já o venezuelano apresentou dores no adutor da coxa direita e passará por exames. Por isso também não irá a Porto Alegre. Com a novidade, o treinador deve dar novas chances para Arthur Gomes e Madson.

O treinador tem mais duas baixas certas para a partida: Lucas Veríssimo e Diego Pituca, ambos vendidos. O defensor se despediu nesta terça (2) do elenco com destino ao Benfica, de Portugal, enquanto o volante já deixou o CT Rei Pelé e irá para o Kashima Antlers, do Japão.

Com 45 pontos, o Santos vem de derrotas para para Fortaleza, Goiás e Atlético-MG. Ocupa a 11ª colocação e precisa ganhar para voltar a sonhar com vaga na próxima edição da Libertadores. Athletico-PR, Ceará, Corinthians, Atlético-GO e RB Bragantino são seus concorrentes.

O Grêmio também não vive boa fase. A equipe gaúcha venceu apenas a primeira partida de 2021 e, posteriormente, colecionou fracassos. Foram duas derrotas e quatro empates que derrubaram o time para o sétimo lugar, com 52 pontos. Na última partida, empatou com o Coritiba por 1 a 1.

GRÊMIO

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann, Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza. T.: Renato Gaúcho

SANTOS

John; Pará, Laércio, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Madson; Lucas Braga, Kaio Jorge, Arthur Gomes. T.: Cuca

Estádio: Arena do Grêmio

Horário: 16h desta quarta-feira

Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...