São José sofreu com a falta de criatividade no ataque contra o Caxias
Tião Martins/PMSJC
No sufoco da prorrogação, o Caxias não temeu e venceu o São José por 76 a 71 (15/17, 14/11, 18/22, 19/16 e 5/10), nesta quinta-feira (12), no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.
Sem os armadores Pedro, Cauê e João Pedro, além do ala Arthur e do técnico Cristiano Ahmed, a Águia rendeu pouco e teve o pivô Renato, com 22 pontos e cinco rebotes, como destaque. Cesar, com 30 pontos e sete rebotes também auxiliou a equipe da casa. Marcão, com 15 pontos, e Alex, que fez 13 pontos e pegou cinco rebotes, se sobressaíram pelo lado dos visitantes.
Após quatro partidas, o time gaúcho chegou à primeira vitória no NBB e deixou temporariamente da lanterna. Os joseenses, por sua vez, perderam a segunda seguida em casa, após conquistarem dois triunfos fora de casa nas duas primeiras rodadas.
O São José retorna a quadra na próxima terça-feira (17), quando recebe o Rio Claro, às 20h, no Lineu de Moura. Já o Caxias do Sul volta a jogar na próxima sexta-feira (20), às 20h, novamente fora de casa. O adversário será o Bauru e o jogo acontece no ginásio Panela de Pressão.
São José
Jamaal, Matheus Dalla, Gustavo, Cesar e Renato. Entraram: Aguirre, Bruno Ferreira, Pinho e Pedrinho. Técnico: Pedro Moraes.
Caxias do Sul
Gustavinho, Guto, Alex, Rafael Stabile e Marcão. Entraram: Diego, Vinícius e Dida. Técnico: Rodrigo Barbosa.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.