Jura quer volta da torcida ao Martins Pereira para apoiar a equipe
Divulgação/Meu São José EC
Após o revés na estreia da Copa Paulista diante do Grêmio Osasco por 3 a 0, no domingo (20), o treinador do São José Esporte Clube, Jurandir Fatori, quer aproveitar a reabertura do estádio Martins Pereira como fator para motivar ainda mais os atletas em busca da vitória na próxima rodada.
"Vamos explorar isso durante a semana e trabalhar bastante para fazer um grande jogo. A volta do Martins Pereira é tudo que o torcedor precisava. Estão com saudades”, disse o comandante.
O reencontro com o estádio, a casa da Águia do Vale, será no domingo (27), às 10h, diante do Santo André, em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista. Apesar da derrota na estreia, Jura garante que o trabalho vai começar a dar resultados o quanto antes.
“Eu acredito que o resultado ruim do domingo vem pelo fato de eu ainda estar adequando a equipe. São apenas 20 dias de trabalho e quem sabe de futebol entende que é pouco tempo. Ainda temos uns atletas que não jogavam há três meses. Mas apesar da derrota eu não vou me abater, o trabalho da diretoria é sério”, explica o treinador.
Com a derrota para o Grêmio Osasco, o São José está na lanterna do grupo 03, que ainda conta com Atlético Sorocaba, Juventus, Osasco, Santo André, São Bento, São Bernardo e Taubaté.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.