Quadras públicas são reformadas enquanto São José Basketball faz planos
Três espaços receberam tabelas novas e podem revelar jogadores para as categoria de base do time principal

O São José Baketball ainda está elaborando o planejamento para a temporada 2021/2021, que virá no segundo semestre, mas os praticantes da modalidade continuarão encontrando espaços na cidade.
Três quadras esportivas de São José dos Campos receberam novas tabelas de basquete nesta semana. As quadras ficam nos bairros Telespark (região norte), Tatetuba (leste) e Monte Castelo (centro).
Além da instalação e reparos nas tabelas, também foram reformadas as traves, alambrado e portões. O serviço ficou a cargo do pessoal da serralheria da Urbam (urbanizadora Municipal).
A dupla formada pelo serralheiro João Batista dos Passos Filho, 58 anos e pelo auxiliar Ronaldo Augusto Prianti, 50 anos, fixou as tabelas que deram uma cara nova às quadras. Eles contam que além da ação do tempo, muitas vezes as quadras também sofrem com o vandalismo.
“Estamos aqui para deixar tudo em ordem. Vamos refazer o alambrado, arrumar o portão e consertar as traves”, disse Prianti. Bom humor e atenção a cada detalhe são as características dessa dupla, que está sempre de olho no que tem que ser arrumado.
As tabelas foram confeccionadas pela própria Secretaria de Manutenção da Cidade, na serralheria da Regional Satélite. Lá também são feitas peças para realizar reparos nas academias ao ar livre.

A dupla instalando uma das tabelas

PAT de São José oferece 186 vagas de emprego nesta quinta-feira (18)
Maioria das oportunidades é para o setor de serviços

Previsão do tempo: quinta-feira (18) terá chuva à noite na RM Vale e Litoral Norte
Temperaturas se mantém elevadas

Corpo de jovem de 22 anos que desapareceu na Massaguaçú é encontrado
Buscas estavam no quinto dia e jovem foi encontrado no canal de São Sebastião
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.