Por Jogando Juntos Em Regional

São José Futsal estreia na Liga Paulista recebendo time novidade

O N10 Jundiaí é a equipe criada pelo jogador de futebol profissional Nenê

O São José Futsal estreia na Liga Paulista nesta sexta-feira, às 20h, recebendo o N10 Jundiaí, no ginásio do Tênis Clube. Com remotas chances de classificação na Liga Nacional, o time tem a principal competição estadual para buscar resultados positivos. O adversário é a equipe criada pelo jogador de futebol profissional Nenê, meio-campista que recentemente saiu do São Paulo para o Fluminense.

A Liga Paulista tem os 18 times divididos em dois grupos de nove. Em cada grupo haverá um turno único, até o final de outubro e com a classificação dos seis melhores à segunda fase.

O São José está no Grupo A também formado por: Taubaté, Magnus Sorocaba, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato de Campinas, N10 de Jundiaí, Dracena e Botucatuense.

O Grupo B conta com: Yoka de Guaratinguetá, Corinthians, Intelli de São Carlos, Mogi das Cruzes, Baruei, Indaiatuba, Hortolândia, FIB de Bauru e Uniara de Araraquara.

Na reta final da fase de classificação da Liga Nacional, o São José folga na anteenúltima rodada e depois terá os dois jogos restantes para tentar entrar na zona de classificação. Antes, pelo Campeonato Paulista da Federação, chegou às semifinais perdidas para o Magnus Sorocaba.

No jogo mais recente, pela Liga Nacional, recebeu a Intelli de São Carlos na sexta-feira passada e perdeu, por 1 a 0. o técnico Flávio Cavalcante armou a formação inicial com: Daniel, Pelé, Vandinho, Fabrício e Vitinho. Começaram como opções de banco: Altenir Júnior (goleiro), Romada, Yuri, Nikolas, Banana, Biel, Gabriel, Gustavinho e Don.

Contundidos, Banana, Fabrício e o goleiro Daniel são dúvidas para a estreia no Paulista. Alegria tenta voltar de contusão e o goleiro Rafa, que ficou afastado por cirurgia de apêndice, poderá reaparecer.

O adversário

O N10 Jundiaí foi criado pelo jogador de futebol profissional Nenê, que é da cidade e começou a carreira no Paulista. Contando com o apoio do poder público e tendo a Promax Bardahl como patrocinadora master, entrou na Liga Paulista.

A estreia foi no último dia 31 e com um resultado bem amargo. Recebendo o Magnus Sorocaba, levou quatro gols no primeiro, outros quatro no segundo e acabou goleado, por 8 a 0. Para a partida teve os seguintes jogadores relacionados: Ivo, Cesinha, Mello, Xandão, Natan, Cebola, Uátila, Negão, Shaday, Microfone, André e Iguinho.

Na Liga Paulista, os jogos em casa do São José Futsal terão os ingressos com o preço único de R$ 5 e vendidos na bilheteria do ginásio do Tênis Clube.

cq_133

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), um treino dos joseenses no local das partidas do time.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...