Regional

São José Futsal Feminino parte para o segundo jogo pelo novo torneio nacional

O time receberá o sergipano Barcelona neste sábado e tentará a primeira vitória depois de estreia com derrota

Escrito por Jogando Juntos

03 JUN 2021 - 17H35

Divulgação Futsal 979 (Divulgação)

O São José Futsal Feminino disputa neste sábado (6) a segunda partida pelo Novo Futsal Feminino Brasil contra o Barcelona-SE, às 14h, no ginásio do Tênis Clube. O jogo não terá presença de público devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

O time joseense vai em busca da reabilitação no torneio após ser surpreendido em casa, na estreia, pelo Cianorte-PR, por 1 a 0, no último dia 8 de maio.

A “Máquina Amarela” fez uma intensa preparação para esse confronto e está confiante para conquistar os primeiros três pontos na competição.

O técnico Anderson Biju levará força máxima à quadra, para tentar superar o time sergipano, que na rodada passada venceu o Instituto Lince-SP, por 6 a 5.

O futsal feminino do São José tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.

A competição

O NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil) é promovido pela Confederação Brasileira de Futsal, através do seu departamento técnico, A competição é composta por 12 equipes, sendo APCEF/ADEF – DF, Barcelona – SE, Barateiro – SC, Cianorte – PR, Female – SC, Taboao Magnus – SP, Leoas da Serra – SC, Londrina – PR, Stein Cascavel – PR, ADTB – PR, São José – SP e Sumov – CE.

O Estado do Paraná é representado por quatro equipes, São Paulo duas equipes, Santa Catarina três equipes, Distrito Federal, Sergipe e Ceará por uma equipe cada.

A competição teve início no dia 8 de maio. A primeira fase classificatória foi composta por 66 partidas, sendo seis a cada Rodada, com o formato de todos contra todos, os oito melhores passam para as quartas de finais, a partir desta fase serão jogos de ida e volta até confronto final. A previsão de encerramento da competição está programada para 4 de dezembro.

Divulgação
Divulgação
O time joseense durante tempo técnico na partida de estreia no NFFB


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.