Regional

Taubaté anuncia mais duas jogadoras para o Paulista de futebol feminino

A lateral Bia e a atacante Joyce participam dos treinos da longa pré-temporada para a competição

Escrito por Jogando Juntos

08 JUN 2021 - 17H50 (Atualizada em 08 JUN 2021 - 20H03)

Taub Femin 996

O Taubaté continua com a montagem do elenco para mais um Campeonato Paulista de futebol feminino, previsto para começar em agosto. Uma lateral e uma atacante contratadas foram anunciadas neste início de semana.

A Associação Desportiva Taubaté acertou a contratação de mais uma nova atleta para a disputa da temporada 2021, a lateral Bia. Nascida em Augustinópolis/TO, a jogadora de 21 anos terá a oportunidade de disputar pela primeira vez na temporada o Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz em poder fazer parte dessa equipe e espero soma muito junto a elas no Campeonato Paulista”, disse a atleta.

Bia já representou equipes das cidades de Osvaldo Cruz e Ourinhos, ambas no interior do Estado de São Paulo, e também já atuou pelo time do Vitória de Tocantins.




A atacante Joyce, 20 anos, também vestirá a camisa da equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté na temporada 2021.

Desde o início dos treinamentos remotos, que começaram em fevereiro, a atacante já estava integrada ao elenco, porém foi confirmada como reforço da equipe após passar nas últimas semanas por um período de avaliação durante os treinos presenciais.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou de corpo e alma para defender o Taubaté. Vamos em busca da vaga para disputa do Campeonato brasileiro e fazer um excelente Campeonato Paulista”, destacou a atleta que possui no currículo uma passagem pelo time do Londrina/PR.




Elenco

Com as duas contratações anunciadas, o elenco do Taubaté passa a ter 21 jogadoras já confirmadas: Yolanda, Adriana, Carol (goleiros), Índia, Helen Souto, Carol Franco, Mariana, Maiara, Bia (laterais), Hericka, Jerika, Mística, Carol Xavier (zagueiros), Cacá, Vitória Sousa, Thuany (meio-campistas), Victória Liss, Victória Thalita, Vitória Eugênio, Joyce e Ana Flávia (atacantes).

Nas fotos (de Rafael Citro/EC Taubaté), Bia e Joyce em treinos da pré-temporada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.