Taubaté anuncia meia Guthierres como reforço para a Série A-2 do Paulistão
Jogador de 23 anos, que já atuou no Ceará e no Juventus

O Taubaté confirmou nesta terça-feira (28) a contratação do meia Guthierres, de 23 anos, para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O jogador, que tem experiência na divisão após atuar pelo Juventus na temporada passada, chega para reforçar o elenco, que chegou a contar com apenas 19 atletas no início da preparação.
Além da passagem pelo Juventus, Guthierres também vestiu as camisas do Ceará e do Monte Azul. Agora, já regularizado, ele está à disposição do técnico Alberto Félix para a partida contra a Ferroviária, que acontece nesta quarta-feira (29), às 19h, em Araraquara.
“Vocês podem esperar de mim muita garra, muita posse de bola e muita habilidade também”, declarou o atleta por meio da assessoria de imprensa do clube.
Além do novo reforço, o Taubaté também oficializou o primeiro contrato profissional do jovem meia Caio, de 18 anos, destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Integrado ao elenco principal desde o início da temporada, o jogador assinou contrato até maio de 2027.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

