Na última semana de jogos pela fase de grupos da Copa Paulista, o Taubaté precisa de resultados positivos para sonhar com uma vaga nas quartas de final. Nesta terça-feira, às 15h, busca reabilitação como visitante do São Caetano. Depois, na sexta-feira, receberá a Portuguesa antes de folgar na tabela. A volta de um atacante experiente reforça o time.
A Copa Paulista está chegando em um momento de definições. Na atual primeira fase, as 17 equipes estão divididas em quatro grupos regionalizados de turno e returno. Depois, de cada grupo, os dois melhores avançarão ao mata-mata das quartas de final e os noves restantes sairão eliminados.
No Grupo 4, o único com cinco times e de sete das 10 rodadas já realizadas, a classificação está assim: 1º – Portuguesa (10 pontos em 6 jogos); 2º – Juventus (8 em 6); 3º – Atibaia e São Caetano (6 em 5) e 5º – Taubaté (5 em 6).
A oitava e antepenúltima rodada será nesta terça-feira, às 15h, com o Taubaté visitando o São Caetano e o Juventus recebendo o Atibaia. A Portuguesa folgará na tabela e sem o risco de sair da zona de classificação.
A penúltima rodada virá na sexta-feira, às 15h, com os jogos Taubaté x Portuguesa e Atibaia x São Caetano, folgando o Juventus. Depois, no dia 19, a última rodada terá o Taubaté folgando e com as partidas Portuguesa x Atibaia e São Caetano x Juventus.
Com está na quinta colocação e com cinco pontos, o Taubaté precisa ultrapassar três dos quatro concorrentes para terminar na zona de classificação. Vencendo em São Caetano do Sul, iria a oito pontos e ganharia uma ou duas colocações. Embalando e também ganhando da Portuguesa na sexta-feira, saltaria para 11 pontos e ficaria fazendo contas e esperando os resultados da última rodada.
Os times
O atacante Anderson Magrão cumpriu suspensão automática por terceiro cartão amarelo e deverá reassumir a posição deixada para o garoto João Paulo. O zagueiro Diego Augusto deve ser novamente vetado por contusão.
Na recente partida, com derrota em casa para o Juventus por 1 a 0, o técnico Douglas Leite dirigiu o Taubaté com: Moisés; Buchecha, Robertinho (Adriano Filho), Wellington e Calixto (Romero); França, Ygor (Rodriguinho), Rafael Compri (Garcez) e Matheus (Eduardo Bacas); Kauê e João Paulo.
O São Caetano vem de um empate fora de casa com a Portuguesa, por 1 a 1. No estádio do Canindé, o técnico Max Sandro dirigiu a seguinte formação: Luiz; Thiaguinho, Marcão (João Pedro), Max e Ruan (Gustavo); Matheus Brito, Christiano e Marcelinho; Portuga (Josué), Guerreiro (Vinícius) e Damasceno (Lucas Brasil).
No estádio Anacleto Campanella a equipe de arbitragem terá: Márcio Mattos dos Santos (árbitro), Leonardo Augusto Villa (assistente 1), Denis Matheus Afonso Ferreira (assistente 2), Murilo Tarrega Victor (quarto árbitro) e Newton dos Reis Barreira (analista de vídeo).
Fazenda de SP cria sistema para monitorar evolução patrimonial de servidores
Iniciativa visa identificar funcionários que cometam crimes
8º Festival Internacional Sarau pela Paz celebra o Dia Internacional da Paz
Evento começa nesta sexta-feira (19)
SJC: Ações educativas de trânsito movimentam o mês
Ações marcam a Semana Nacional do Trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.