Regional

Vôlei joseense participa novamente de ação solidária para necessitados da pandemia

Jogadores juvenis das equipes masculina, feminina e de praia ajudarão na montagem de kits de alimentação

Escrito por Jogando Juntos

08 ABR 2021 - 17H35

Divulgação SJ Vôlei 999 (Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira, atletas e membros da comissão técnica das equipes juvenis do São José Vôlei e do Vôlei Praia participam de ação solidária no Fundo Social dos São José dos Campos, para auxiliar na montagem de kits emergenciais que serão destinados às entidades sociais cadastradas.

A parceria entre São José Vôlei e o Fundo Social já é de longa data. Através do ‘ingresso solidário’ nos jogos em casa, a equipe arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos em prol do Fundo Social de São José dos Campos nos anos de 2018 e 2019.

Atualmente com as competições da modalidade suspensas devido a pandemia da Covid-19, a equipe encontrou um novo modo de fazer a diferença e continuar apoiando o Fundo Social, como aponta o treinador Marcus Lopes:

“É muito importante participar de qualquer ação para ajudar pessoas mais necessitadas, principalmente nessa época de pandemia. Dificuldades de trabalho e renda trazem transtornos em todos os sentidos e podendo contribuir para que famílias carentes possam ter um pouco mais de dignidade me traz muita felicidade, muito bom servir ao próximo.” disse o técnico.

Junto com o treinador Marcus Lopes estarão presentes atletas e representantes das equipes feminina e masculina do São José Vôlei, além de jogadores e membros da comissão técnica do time do vôlei de praia de São José dos Campos.

Campanha

A campanha de arrecadação de alimentos “Vacina salva vidas. Sua doação também” teve início no dia 24 de março. O objetivo é incentivar as pessoas a doarem um quilo de alimento não perecível quando vão tomar a vacina contra a covid-19. A doação vale para todos, mesmo aqueles que ainda não se imunizaram. Para o Fundo Social, o voluntariado é essencial para a ampliação do atendimento às famílias necessitadas. “E você? Já estendeu seu braço para ajudar alguém hoje?”.

O Fundo Social possui mais de cem entidades sociais cadastradas que cuidam de idosos, crianças e adolescentes, dependentes químicos, pessoas com deficiências, entre outras.

As equipes do São José Vôlei contam com o patrocínio de DMCard, Sistema de Ensino Poliedro e Vinac Consórcios. Apoio de Diagnósticos Policlin e RT Sports. Gestão da Escola do Corpo. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Divulgação
Divulgação
Representantes do São José Ruby durante a campanha anterior


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.