O Pontz São José Basketball encara a equipe do Blumenau fora de casa nesta terça-feira (6), às 19h30, em partida válida pela LBF Caixa no ginásio do Galegão, em Santa Catarina.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
As joseenses foram superadas em seu último desafio diante do AD Santo André e viram sua sequência de duas vitórias seguidas terminar. Donas da quinta colocação do torneio, com 54.6% de aproveitamento, em campanha de seis vitórias em 11 jogos, as Águias buscam um resultado positivo para permanecerem na parte de cima da tabela de classificação.
Por outro lado, o Blumenau está na décima e penúltima posição da LBF Caixa, com 9.1% de aproveitamento, em retrospecto de apenas uma vitória em 11 partidas.
No duelo entre as equipes no primeiro turno, o Pontz São José Basketball levou a melhor e venceu a partida por 73 a 58, no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos.
Contudo, o técnico Leandro Leal aponta para os problemas físicos que o time joseense está enfrentando na temporada, com as lesões das atletas Juliana Souza e Alexandra Eggers deixando a rotação mais curta e comprometendo parcialmente o sistema de jogo da equipe. Apesar disso, o comandante joseense acredita que seu time pode sair com o triunfo.
“Viemos com a missão de vencer o jogo, precisamos retomar o caminho das vitórias para continuar bem na classificação e ocuparmos o lugar mais alto possível. Estamos com alguns problemas físicos no time, mas esse é o momento de superação e união para buscarmos atingir o nosso objetivo. Estamos com uma boa expectativa, sabemos que será um jogo bem complicado, principalmente por conta das ausências e das atletas que ainda não estão 100%, mas tenho certeza de que as atletas estão preparadas para darem o melhor delas e buscaremos a vitória em Blumenau”, apontou o treinador.
Maio é o mês de Conscientização sobre Câncer no Ovário
Neoplasia que atinge 7.310 mulheres a cada ano no Brasil
Olimpíada de Matemática entra na segunda etapa
41,2 mil estudantes da RMVale participam dessa fase
CCR RioSP realizou mais de 1.100 atendimentos nas rodovias durante o feriado
Pane mecânica foi o principa problema na Via Dutra e Rio-Santos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.