Esporte

São José EC atropela o Juventus e segue líder da Série A2

Vitória por 5 a 0 mantém o time invicto

Escrito por Meon

07 FEV 2024 - 22H22 (Atualizada em 07 FEV 2024 - 22H45)

Rodrigo Lopes/São José EC

A Águia do Vale venceu o Juventus por 5 a 0, no estádio Martins Pereira, na noite desta quarta-feira (7), pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com essa vitória, o São José soma 17 pontos em 7 jogos e segue na liderança da competição.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Os gols foram marcados por João Gabriel, Jackson, Luã Lúcio e Serafim, duas vezes.

A partida marcou a quebra de um tabu de quatro jogos em que a Águia não batia o Moleque Travesso em seus domínios

O duelo começou bastante agitado. Logo aos dois minutos, em cobrança de falta, Caxambu deu trabalho a Ariel, que defendeu. O São José respondeu aos quatro, quando em contra-ataque, João Gabriel chutou colocado e parou em grande defesa de Caio.

Enquanto o São José apertava, o Juventus buscava atrasar o jogo a todo momento, apenas tentando contra-ataques. Aos 44, Nicholas quase abriu o placar com o golaço. O camisa 7 e João Gabriel tabelaram pelo alto e o atacante chutou sem pulo, rente à trave de Caio.

E a insistência deu certo. Aos 50, em cobrança de escanteio pela esquerda, Nicholas cobrou na direção do artilheiro João Gabriel, que dominou de peito e chutou de voleio. A bola ainda desviou na defesa e matou Caio, que nada pôde fazer. Assim, o jogo foi para o intervalo em 1 a 0 para o São José.

Na volta para o segundo tempo, o São José seguiu ao ataque. Aos cinco, Marzagão recebeu na entrada da área e arriscou. A bola desviou em Caxambu e quase entra novamente. A situação do Moleque Travesso piorou ainda mais aos 15, quando Cesinha levou o segundo amarelo e foi expulso. Não demorou para o São José aproveitar.

Aos 17, João Gabriel cruzou a bola na cabeça de Serafim, que desviou para o gol e ampliou a vantagem no Martins Pereira. E a Águia não parou por aí. Aos 28, Nicholas achou Rafael Verrone na área, que tocou para Jackson apenas empurrar para o gol, fazendo o terceiro.

Aos 41, Serafim recebeu ótimo lançamento de Nicholas na área e tocou de primeira para Luã Lúcio marcar o dele. Serafim, aos 45, fez mais um golaço ao driblar toda a defesa adversária e fechar a partida em 5 a 0 para a Águia, que segue voando alto no estadual.

O público no Martins Pereira foi de 4.194 e a renda de R$ 81.810,00.

O próximo desafio do São José será fora de casa, contra o Monte Azul, no sábado (10), às 15h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...