Esporte

São José EC fica no empate com o Oeste, em Barueri

Águia sai na frente, mas deixa escapar a vitória

Escrito por Meon

20 JAN 2024 - 17H44 (Atualizada em 20 JAN 2024 - 18H12)

Divulgação/Anderson Romão

O São José EC jogou na tarde deste sábado (20), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e empatou em 1 a 1 com o Oeste.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A Águia saiu na frente com gol de João Gabriel aos 6 minutos do segundo tempo, após jogada individual de Serafim, que a zaga cortou mal e o camisa 10 bateu de primeira para fazer 1 a 0 São José.

Aos 24 minutos da segunda etapa, o Oeste empatou com Régis chutando de fora da área, acertando o canto baixo esquerdo do goleiro Ariel, empatando o jogo em 1 a 1.

O São José tem 4 pontos ganhos na tabela de classificação com uma vitória e um empate. O Oeste marcou seu primeiro ponto na competição.

O próximo compromisso da Águia será em Indaiatuba, na quarta-feira (24) às 15 horas, contra o Primavera. Depois deste jogo, os joseenses terão duas partidas em casa, contra o Capivariano, no sábado (27) às 19 horas, e na quarta-feira (31), às 20h contra o Rio Claro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...