Esporte

São José empata sem gols com Santo André na Série D do Brasileiro

Próximo jogo é contra a a Inter de Limeira no sábado (18)

Escrito por Meon

12 MAI 2024 - 09H07 (Atualizada em 12 MAI 2024 - 09H24)

Ariston Tavares/ Agência Onzex Press e Imagens

A Águia do Vale empatou sem gols com o Santo André neste sábado (11) no Estádio Martins Pereira. Com esse resultado, o São José ganha dois pontos na competição. O próximo desafio da equipe será no sábado (18), enfrentando a Inter de Limeira no mesmo estádio, pelo Brasileirão Série D.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O jogo começou com a equipe visitante pressionando em busca do gol. No primeiro minuto, Nelsinho teve uma oportunidade pelo lado esquerdo, mas Caio César conseguiu evitar a finalização. Apesar da pressão inicial, o São José começou a controlar mais a posse de bola e criar suas jogadas. No entanto, o Santo André conseguiu ameaçar novamente em um contra-ataque, com Júlio César forçando uma boa defesa de Ariel.

João Marcos teve uma chance para o Santo André, mas sua finalização desviou em Zé Leandro e quase entrou. O São José também teve oportunidades, incluindo uma dentro da área com Jackson, que foi bloqueado na hora da finalização. Com poucas chances claras para ambos os lados, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, Sérgio Guedes fez mudanças na equipe, trazendo Heitor Roca e João Gabriel. Logo no início, o São José teve uma grande oportunidade com Franco, mas a bola acabou raspando a trave. Nicholas também quase marcou para a Águia. João Gabriel assustou o gol do Santo André em uma cobrança de falta.

O jogo ficou mais equilibrado, com ambas as equipes tentando manter a posse de bola, mas sem criar grandes chances nos minutos finais. Assim, a partida terminou sem gols, com o placar final de 0 a 0.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.