Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Meon Jornal 27a Ed.

Editorial: Arte por todos os lados

Com a fase Retomada Segura do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, as salas de espetáculos estão abertas para receber em seus palcos artistas de todas as estirpes. Esta semana dois importantes festivais de teatro estimulam ainda mais plateias a ecoarem seus aplausos, há muito silenciados, pelos teatros da RMVale.

O Festivale, tradicional encontro da classe teatral nacional em São José dos Campos, celebra sua 35º edição e traz à baila a responsabilidade com os artistas locais. Em Ubatuba, a comunidade se reúne para um mosaico plural da produção teatral na pandemia. Nosso Meon Jornal, que nasceu durante a crise sanitária imposta pelo coronavírus, desde sua primeira edição apoia e estimula a prática cultural e com seus diversos cadernos impulsiona a indústria do entretenimento a continuar crescendo, gerando emprego e renda e difundindo nossa cultura.

Esperamos que com a imunização coletiva os grandes espetáculos, que movimentam a economia regional, possam voltar a acontecer em nossa região. Enquanto este tempo não chega, vamos celebrando cada avanço com nossas merecidas láureas em forma de presença e palmas aos valorosos artistas que fazem este tempo cinzento ser suportável e esperançoso.

Que abram-se as cortinas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Jornal

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.