Alunos

Nudog: Nubank lança brinquedo para cachorros

A fintech Nubank firmou uma parceria com a Zee.Dog, e criou um brinquedinho para os cãezinhos que costumam comer os cartões dos clientes do banco. Todo o lucro das vendas será revertido para a ONG Amigos de São Francisco

Ryan

Escrito por Ryan Ribeiro

23 SET 2021 - 09H38 (Atualizada em 23 SET 2021 - 09H46)

Divulgação: Nubank Nudog (Divulgação: Nubank)

Quem nunca perdeu um sapato, caderno, meia ou cartão para a fúria de um cachorrinho? Pensando nisso, a fintech Nubank, junto com a Zee.Dog, empresa de produtos para pets, criaram um cartão para os cachorros. Sim, um cartão!

De acordo com o Nubank, já foram registrados mais de 6 mil casos de cartões danificados por seus cães de estimação. Um dos casos teve repercussão nacional, o caso da Belinha, a cachorra que comeu o cartão do seu dono.

Reprodução
Reprodução

O brinquedo de borracha, que imita o cartão real da empresa, conta com bordas arredondadas e abertura para petiscos - com certeza os cachorros vão preferir esse cartão.

Divulgação: Nubank
Divulgação: Nubank




“Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da nossa família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão roxinho para humanos, mas muito mais divertido. Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantem essa semelhança para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e claro, o cartão”, disse Thadeu Diz - Diretor Criativo e co-fundador da Zee.Dog..

Você encontra o Nudog na Loja do Nubank, no site da Zee.Dog ou no aplicativo Zee.Now, que está em 12 cidades do país e faz entrega em minutos.

Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.




Escrito por
Ryan
Ryan Ribeiro

9º ano do Ensino Fundamental - Fundhas - São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Exclusivo | Comissão Pré-Julgadora

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Alunos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.