1,3 mil porções de drogas são apreendidas com mulher em Guaratinguetá

Policiais apreenderam ilícitos no bairro Vista Alegre, nesta quinta (29)

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Vista Alegre, em Guaratinguetá.

+Leia mais notícias da RMVale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

Os PMs realizavam patrulha pelo local e abordaram a suspeita após denúncias de que ela estaria traficando. Com ela, foram apreendidos 19 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, um pote com seis porções de maconha, R$ 72 em dinheiro e um celular.

A abordagem seguiu rumo à casa da mulher, onde foram encontrados mais objetos ilícitos: oito tijolos de maconha, duas metades de tijolos de maconha, 178 porções de maconha, um saco de maconha, 718 pedras de crack, 501 pinos de cocaína, dois tijolos de pasta base de cocaína e 5 mil pinos vazios.

Além disso, ainda foram localizados uma balança de precisão, um liquidificador, uma colher, um saco com sementes de maconha, outro celular e 5 mil sacolas plásticas. Os objetos eram utilizados para preparar e embalar a droga.

O material foi apreendido e a mulher encaminhada à Delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Tags:destaquerotativoPublicado em: