2ª edição do Conexão Juventude acontece nesse domingo (19)
O evento é gratuito e nesta edição a principal atração musical será a dupla sertaneja Tales e Lucas

A segunda edição do Conexão Juventude, promovido pela prefeitura de São José dos Campos, acontece neste domingo (19) no Jardim Cerejeiras. O evento irá proporcionar muita diversão para todos os públicos, no Centro Poliesportivo do bairro, das 14h às 19h.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
O Conexão é um programa gratuito para toda a família, nele são incluído shows, entretenimento e serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem. Para as crianças também foram programadas muitas atividades, como jogos de realidade virtual, brinquedos infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, rua de lazer, caricatura, capoeira, games, avaliação física pela equipe do CMAF (Centro de Medidas e Avaliação Física), além de distribuição de pipoca e algodão doce.
Nesta edição, a principal atração musical da tarde será a dupla sertaneja Tales e Lucas, está previsto também um aulão de dança durante a programação.
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
