A Voz do Vale: Secretário de saúde de São José fala sobre novas flexibilizações previstas
O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta terça-feira (20), teve a participação do secretário de Saúde, Danilo Stanzani e da presidente da comissão de Meio Ambiente da OAB/SJC, Fernanda Fowler.
Danilo falou da importância de se manter os cuidados básicos de higiene contra a contaminação pelo coronavírus, como o uso de máscara e álcool em gel, e comentou o início dos testes de outras vacinas no Brasil. O secretário comentou as novas flexibilizações previstas para atividades culturais e o funcionamento das feiras livres.
Fernanda afirmou que a maior parte do lixo encontrado nas praias é plástico e deu alternativas de armazenamento de alimentos para as famílias que têm costume de levar um lanchinho para a areia, como embalagens reutilizáveis e potes. A advogada reforçou a importância do descarte correto de resíduos e da troca de sacolinhas por caixas de papelão ou madeira.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.
Posts Relacionados

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs
