A Voz do Vale: Volta às aulas em São José: secretário da educação anuncia manhã tranquila
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

Nesta segunda-feira participaram do programa o secretário de Educação de São José dos Campos Jhonis Rodrigues Almeida Santos, o assessor de projetos especiais José de Mello Correa, o diretor de Fiscalização Fábio Pasquini e o Diretor do PAT Alexsey Neves.
Jhonis Conversou com Alexandre da Farmácia sobre o primeiro dia da volta as aulas nas 150 escolas municipais da cidade. Reforçou que todas as medidas de segurança estão sendo rigorosamente tomadas pela Prefeitura e agradeceu a população pela adesão.
Mello discorreu sobre o andamento de diversas obras e projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São José sos Campos.
Pasquini realizou balanço das atividades da fiscalização durante o último final de semana e detalhou as regras para o funcionamento do comércio na fase laranja, iniciada na última sexta-feira em São José dos Campos.

A fase laranja permite o funcionamento das atividades econômicas consideradas não essenciais, com regras mais flexíveis. Restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, escritórios, concessionárias e comércios de rua ficam liberados, com capacidade de público reduzida a 40% e adoção de protocolos específicos.
Alexsey orientou os ouvintes sobre as inscrições para as 4.875 vagas abertas pela Prefeitura, para 13 cursos gratuitos de capacitação nas modalidades EAD (ensino à distância), online e presencial. Explicou que no início do ano, o Qualifica São José já tinha aberto outras 3.160 vagas para 14 cursos voltados para as necessidades do mercado.
Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia e o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12) 3913-2313 ou Whatsapp (12) 99774-4005.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
